Prof. Dr. Dirceu Guilherme de Souza Ramos

Dirceu

Bacharel em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso concluído no ano de 2008, Mestre em Ciências Veterinárias pela mesma instituição com conclusão no ano de 2012 e Doutor em Ciências Veterinárias com ênfase em Sanidade Animal também pela Universidade Federal de Mato Grosso, obtido em 2016. Atualmente é Associado ao Colégio Brasileiro de Parasitologia Veterinária e Professor Adjunto II da Universidade Federal de Jataí, vinculado ao Laboratório de Patologia e Parasitologia Veterinária, atuando nas áreas Medicina Veterinária Preventiva, Parasitologia Veterinária e Doenças Parasitárias dos Animais Domésticos, lecionando nos cursos de graduação em Medicina Veterinária e Zootecnia, além do curso de Residência em Medicina Veterinária do Programa de Pós Graduação em Biociência Animal da Universidade Federal de Jataí. (Texto informado pelo autor)

Formação: Medicina Veterinária

LINK LATTES: