Prof. Dr. Thiago André Carreo Costa

Thiago

Professor Adjunto na Universidade Federal de Jataí desde 2009. Possui graduação em Medicina Veterinária (1999-2003, UNESP), residência em clinica médica, clinica cirúrgica e anestesiologia de pequenos animais (2004-2005, UNESP), mestrado na área de Fisiopatologia Médica e Cirúrgica (2006-2008, UNESP) e doutorado na área de Patologia, Clínica e Cirurgia Animal (2011-2015, UFG). Ministra as disciplinas em nível de graduação de Diagnóstico por Imagem Veterinário, Patologia Clinica Cirúrgica de Pequenos Animais e Cardiologia Veterinária e, em nível de pós-graduação (residência médico-veterinária) de Seminários I e II, Emergências Clínicas, Cirúrgicas e Anestésicas, Patologia Clínica Cirúrgica de Animais de Companhia e Cardiologia em Animais de Companhia. Desde 2014 está envolvido com projetos de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo Universitário. Orienta o desenvolvimento de aplicativos médicos e educacionais para dispositivos móveis, bem como dispositivos inovadores para melhoria do processo ensino/aprendizagem. Atualmente é Coordenador Geral de Inovação da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Jataí e Coordenador da Beetech - Centro de Empreendedorismo e Incubação de Empresas de Jataí - GO. (Texto informado pelo autor)

Formação: Medicina Veterinária

LINK LATTES: