Prof. Dr. Thiago André Salvitti de Sá Rocha

Thiago

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade do Estado de Santa Catarina CAV UDESC LAGES, Residência em Cirurgia e Anestesiologia de Pequenos Animais pela FCAV - Unesp Jaboticabal, Mestrado em Cirurgia Veterinária pela FCAV - Unesp Jaboticabal e Doutorado em Cirurgia Veterinária pela FCAV - Unesp Jaboticabal. Atuou como Professor de Cirurgia Veterinária da Universidade Anhanguera Campus Leme - SP. Professor de Técnica Cirúrgica, Patologia Cirúrgica, Anestesiologia, Anatomia Topográfica e Diagnóstico por Imagem na Universidade Brasil, Campus Descalvado - SP. Fundador da VetCraft 3D - Soluções e Inovações em Impressão 3D. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, atuando principalmente nos seguintes temas: Anatomia Cirúrgica Veterinária, Cirurgia Geral Veterinária, Ortopedia Veterinária, Neurocirurgia Veterinária, Biomecânica e Impressão 3D aplicada à área médica, ensino e pesquisa. Professor integrante do programa de pós-graduação (Stricto sensu) da Universidade Federal de Viçosa - MG. Professor integrante do programa de pós-graduação (Stricto sensu) da Universidade Federal de Jataí - GO. Coordenador do Programa de Residência Multiprofissional em Área de Saúde em Clínica Médica, Clínica Cirúrgica e Anestesiologia de Animais de Companhia Universidade Federal de Jataí - GO. Professor de Cirurgia Veterinária da Universidade Federal de Jataí - GO (Instituto de Ciências Agrárias ICA - UFJ). (Texto informado pelo autor)

Formação: Medicina Veterinária

LINK LATTES: