Profa. Dra. Berendina Elsina Bouwman

Berendina

Doutora em Enfermagem no Programa de Pós Graduação da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (2020), possui Mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Paraná (2006), Pós-graduação em Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Esterilização pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2001), Especialização em Educação Profissional na Área de Saúde: Enfermagem pela Escola Nacional de Saúde Pública (2003), Graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Estadual de Maringá (1994). Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem Medico Cirúrgica, atuando principalmente nos seguintes temas: processamento de produtos para à saúde, centro de material de esterilização, paciente cirúrgico, cuidados de enfermagem durante o período trans-operatório, centro cirúrgico, processo de trabalho em centro cirúrgico e central de esterilização, metodologia da assistência e estágio supervisionado. (Texto informado pelo autor)

Formação: Enfermagem e Obstetrícia

LINK LATTES: